Marcas Alvorada e Zebu voltam ao mercado

Duas marcas de cimento estão de volta ao mercado brasileiro neste mês de agosto. A CRH relança a marca Alvorada, no Rio de Janeiro, e a Intercement traz de volta o cimento Zebu, no Estado da Paraíba.
 
A irlandesa CRH, que ingressou no mercado brasileiro neste mês de agosto, com a compra de ativos da Holcim e Lafarge, vai produzir o cimento Alvorada na fábrica de Cantagalo, no interior do Estado do Rio, que pertencia à Holcim. A marca de cimento tipo CPII E 32 está de volta ao mercado após sete anos de ausência.
 
De acordo com a Intercement, a decisão de ressuscitar a marca Zebu foi tomada em função de inúmeros pedidos recebidos de varejistas e clientes finais no Estado da Paraíba. O produto, do tipo CP II-F-40, terá investimento de R$ 1 milhão em ações de marketing no ponto de venda, TV e rádio, entre outros, pelos próximos três meses, informa a cimenteira.
 
Fonte: CRH/Intercement



Terça-Feira, 27 de Agosto de 2015
Fonte: Padrão


Publicidade
  • nacional
  • Anuncie interna

Apoio:

Rua Paes Leme, 136 / Pinheiros - Cj. 1005 / Cep: 05424-150 / São Paulo/SP / Fone: (11) 3895-8590 / contato@tecnologiadoconcreto.com.br

A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.tecnologiadoconcreto.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2014 - Tecnologia do Concreto - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia